Com tantas estratégias que envolvem o Marketing Digital e os anúncios online, você vai entender os principais motivos pelos quais as empresas não deveriam negligenciar a produção de conteúdo.
1. Inbound, o Marketing de Atração
3. Conseguiu identificar os principais motivos?
No Inbound Marketing o principal conceito é que: as pessoas estão procurando as empresas e não o contrário.
Com isso, entende-se que estar posicionado no digital é querer ser encontrado de forma mais abrangente. Apesar da grande disputa de atenção entre milhares de concorrentes.
O Inbound Marketing propõe benefícios como:
Estima-se que uma média de 60% dos consumidores têm uma visão mais positiva sobre as empresas que produzem conteúdo.
Além disso, a produção de conteúdo traz diversos benefícios para as empresas como:
Para ser encontrado no topo das pesquisas existem basicamente 2 formas: anúncios online ou SEO (Search Engine Optimization). Além das boas práticas de SEO o que muitos acabam esquecendo é que os conteúdos são as maiores ferramentas para melhorar as buscas.
Aproveite para saber como fazer artigo de Blog no WordPress otimizado para o Google (SEO) assistindo ao vídeo:
Aliás, vale lembrar que SEO não serve só para o aumento de buscas no Google como também para as redes sociais como Instagram, TikTok e Youtube.
Esses canais digitais possuem algoritmos que, além de serem programados para identificar comportamentos, também são códigos que leem textos ou palavras.
Isso faz com que a produção de conteúdo relevante e de alta qualidade alcance mais pessoas, levando mais pessoas a conhecerem sua empresa.
Nós podemos auxiliar sua empresa a conquistar melhores resultados por meio de estratégias que envolvem Inbound Marketing e Inside Sales.
Quer captar mais leads e gerar mais vendas para o seu negócio? Fale com a gente!